Home » Resource » Válvula para pneus, tampa da haste da válvula para pneus e sua força para pneus – O que você precisa aprender sobre eles?

Válvula para pneus, tampa da haste da válvula para pneus e sua força para pneus – O que você precisa aprender sobre eles?

Juntas, as válvulas dos pneus e as tampas das hastes das válvulas se envolvem em um trabalho crucial para ajudar a reter a tensão de seus respectivos pneus. Eles estão unidos intrinsecamente a pelo menos uma das suas 4 partes da manutenção dos Pneus.

Você encontrará principalmente 4 peças essenciais para a manutenção de rotina dos pneus: Pressão dos Pneus, Alinhamento Automático, Rotação e Rotação dos Pneus.

Este texto concentra-se na tensão dos pneus, bem como na relevância de ter válvulas de pneu superiores e tampa da haste da válvula de pneu.

Força do pneu

Por que e exatamente como o pneu diminui a tensão?

O pneu perde fundamentalmente a tensão com o extravio do ar. Isso ocorre principalmente em toda a permeação de ar, através do corpo inteiro de borracha, juntamente com vazamentos orgânicos por meio de uma variedade de porções dos pneus. A outra questão que influencia o estresse dos pneus é a temperatura – freqüentemente, uma queda na temperatura resultará em ‘perda’ de força. Sendo uma diretriz geral, o pneu perde 1 psi para cada queda de temperatura de cinco graus Celsius.

Como você pode perceber o estresse certo para os pneus do carro?

* Geralmente, o conhecimento é fornecido pela sua empresa automobilística. Geralmente, você pode encontrar os dados com o guia do proprietário, dentro do porta-luvas ou no batente da porta.

A melhor maneira de transmitir, independentemente de a tensão do pneu ser a quantidade adequada?

* A melhor maneira de saber se a força do seu pneu está na quantidade certa é utilizando um medidor de força do pneu. Você pode encontrar um medidor de tensão digital para pneus disponível no setor, que pode ser bastante útil e informa a tensão do pneu corretamente. Não dependa da inspeção visual para medir a tensão do pneu, pois é frequentemente imprecisa.

Quantas vezes no caso de você testar a pressão dos pneus?

* O intervalo de verificação proposto é no momento do mês ou anteriormente.

Válvula de pneu

A válvula do pneu permite que o ar seja bombeado para o seu pneu junto com a válvula de método que retém o ar no pneu.

A válvula do pneu é basicamente um componente que é equipado com o pneu devido ao fabricante do pneu e, geralmente, ao produto de borracha. Pode deteriorar-se com o passar do tempo e, assim, diminuir seu sucesso em manter o ar longe da pressão dos pneus. Quando o veículo a motor atinge uma velocidade substancial, uma válvula de pneu que está definitivamente deteriorada pode realmente dobrar subsequentemente a força centrífuga e, portanto, resultar em um possível declínio do ar. Por motivos de proteção, é realmente recomendável que eles sejam trocados quando novos pneus forem adquiridos.

Tampão da haste da válvula do pneu

A tampa da haste da válvula do pneu também é um componente vital. A tampa da haste da válvula do pneu de qualidade premium e construída adequadamente geralmente chega com vedação de borracha que pode ajudar a manter a pressão do ar nos pneus. Eles podem ser bastante vitais, especialmente na parte em que a válvula do pneu falha e a tampa da haste da válvula do pneu pode dobrar para uma técnica de backup para evitar vazamentos.

Uma outra função importante da tampa da válvula é sempre a possibilidade de impedir a entrada de contaminantes de sujeira e sujeira nas estradas, o que provavelmente poderia afetar o desempenho adequado da válvula do pneu e resultar em perda de ar. As tampas das hastes das válvulas estanques ao ar também retêm informações sobre a água potável e a umidade do ar, que, durante o período frio, podem congelar e solidificar e, assim, causar um problema na válvula do pneu e provocar declínio do ar.


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *